contador
Home » » ”BOMBA” EM ‘AMOR À VIDA’: ALINE É PRIMA DE PALOMA E SE APROXIMOU DE CÉSAR PARA VINGAR A MORTE DE SUA MÃE

”BOMBA” EM ‘AMOR À VIDA’: ALINE É PRIMA DE PALOMA E SE APROXIMOU DE CÉSAR PARA VINGAR A MORTE DE SUA MÃE

Mais um segredo virá à tona em “Amor a vida“: Aline (Vanessa Giácomo) é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e se aproximou de César (Antonio Fagundes) para se vingar da morte da mãe dela. Nos próximos capítulos, Aline visita Mariah (Lucia Veríssimo), a mãe de Paloma. Na conversa, a secretária diz que a relação de parentesco das duas deve permanecer em segredo. Aline pega o porta-retrato com a foto da irmã de Mariah e completa que ninguém pode desconfiar que a mulher da foto é sua mãe.
Durante a conversa, Aline dá a entender que a mãe morreu no mesmo acidente que fez Mariah ficar paraplégica e que César pode ter provocado a tragédia. “É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você, explica. A secretária pergunta à tia se ela desistiu de se vingar de César e a ex-bailarina diz que não. Aline, então, promete para a tia que não vai falhar. “Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver”, fala.
Mariah, no entanto, pede que a sobrinha tenta cuidado com César. “Cuidado! O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu”, fala a ex-bailarina. Aline, no entanto, se mostra segura. “Eu sei, sou a secretária dele, vejo como ele tá sempre preocupado com a reputação do maravilhoso hospital da sua família… Mas eu tenho o César na mão. A qualquer momento, posso provar que ele alugou o flat onde eu moro, no nome dele. Que me deu um cartão de crédito, carro, e cobre as minhas despesas”.
Aline pergunta à tia como foi o encontro com Paloma. “Fiquei preocupada quando soube”, diz Aline. “Foi doloroso encontrar a minha filha depois de tantos anos. E não poder dizer tudo que quero pra ela. Dar um abraço, um carinho”, conta Mariah. Aline, então, questiona a tia se ela desistiu de se vingar de César. “Não. Eu quero vingança. Eu passei a vida toda querendo vingança”, fala Mariah.